Como exportar o backup
Abra seu Outlook, no canto superior esquerdo clique em Arquivo.
Selecione a opção Abrir e Exportar, depois clique em Importar e Exportar.
Em seguida, em Exportar para um arquivo e Avançar.
Marque a opção Arquivo de dados do outlook (.pst) e clique em Avançar.
Selecione a conta que deseja fazer o backup, clicando na raiz dela e marque a opção Incluir subpastas e clique em Avançar.
Clique em Procurar e escolha o local para salvar o seu backup e clique em Concluir.
Crie uma senha para segurança do seu backup.
Informe novamente a senha criada para o backup.
Agora é só aguardar a conclusão e terá o backup das suas mensagens salvas.
Como importar o backup
Abra seu Outlook, no canto superior esquerdo clique em Arquivo.
Selecione a opção Abrir e Exportar, depois clique em Importar e Exportar.
Selecione a opção Importar arquivo para o programa, clique em Avançar.
Selecione a opção Arquivo do Outlook (.pst).
Em seguida, clique em Avançar.
Clique na opção Procurar, selecione o seu backup e clique em Abrir.
Em seguida, clique em Avançar.
Escolha a opção do arquivo de dados do Outlook, selecione a conta na qual quer inserir seu backup e clique na opção Concluir.
Informe novamente a senha criada para o backup e aguarde o Outlook sincronizar as mensagens e pastas do seu backup.