Política Postmaster em sincronia com as melhores práticas, manifesta publicamente este documento particular que tem como objetivo formalizar o compromisso denominado Política Postmaster que fazem entre si. De um lado, Ideias Online Internet Ltda, denominada CONTRATADA, inscrita no CNPJ 08.727.899/0001-50. Do outro lado o CONTRATANTE que utiliza o SERVIÇO da CONTRATADA.
Entende-se como Política Postmaster uma série de medidas para a obtenção de um fim junto ao CONTRATANTE. O fim pretendido pela CONTRATADA é explicitar os motivos aos quais uma mensagem eletrônica pode não ser enviada ou recebida com sucesso e a relação com a Política Anti-Spam.
Para os devidos fins, fica esclarecido que Postmaster é o nome de uma conta de e-mail que é responsável pela manutenção e-mail em no SERVIDOR. Quando o proprietário de uma conta de e-mail tem problemas, uma mensagem do Postmaster chegará ao remetente e no conteúdo desse e-mail estará explicitado o motivo do erro.
Portanto, fica definido através dessa Política Postmaster que na maioria dos casos, esse erro significa que o e-mail não foi entregue ao destinatário porque:
– O endereço de e-mail não existe.
– O endereço de e-mail foi mal digitado.
– O domínio do endereço contém algum tipo de problema que o esteja impedindo de receber e-mails.
– A caixa de entrada desse e-mail está lotada.
– O endereço de e-mail de destino não está corretamente configurado para receber e-mails.
Reclamação enviada por um CONTRATANTE da CONTRATADA serão usadas como base para a recusa de conexões de qualquer sistema de e-mail. Assim sendo esclarecido a Política Postmaster, as entregas de mensagens eletrônicas através do SERVIDOR seguem os seguintes requisitos técnicos: