Como excluir "Filtro de e-mail em nível de usuário" no cPanel

1. Faça login na sua conta cPanel.


2. Na seção E- mail , clique em Filtros de e-mail .
 

3.
Em Filtros por usuários , você pode ver todas as suas contas de e-mail existentes. Clique em Gerenciar filtros ao lado do apropriado.
4. Em Filtros atuais , clique em Excluir ao lado do filtro apropriado que deseja remover. 5. Agora clique em Excluir filtro para remover seu filtro.






  • 0 usuários acharam útil este tutorial
Este tutorial foi útil?

Tutoriais relacionados

Como ativar o BoxTrapper no cPanel

O BoxTrapper exige que todos os remetentes de e-mail que não estejam na sua lista branca...

Como habilitar Apache SpamAssassin e SpamBox no cPanel

Apache SpamAssassin é um filtro de e-mail que identifica spam. Um filtro de e-mail inteligente...

Como criar um filtro de e-mail global/nível de conta no cPanel para combater o spam

É difícil parar completamente o e-mail de spam, mas você pode filtrá-lo, descartá-lo, entregá-lo...

Como editar um filtro de e-mail global/nível de conta no cPanel

1. Faça login na sua conta cPanel. 2. Na seção E- mail , clique em Filtros globais de e-mail . 3....

Como excluir um filtro de e-mail global/nível de conta no cPanel

1. Faça login na sua conta cPanel. 2. Na seção E- mail , clique em Filtros globais de e-mail ....