Como criar um "filtro de e-mail em nível de usuário" no cPanel

É difícil parar o e-mail de spam completamente, mas você pode filtrá-lo, descartá-lo, entregá-lo na pasta selecionada, etc.

Como criar um filtro de e-mail em nível de usuário?
1. Faça login na sua conta cPanel.

2. Na seção E- mail , clique em Filtros de e-mail .
 

3. Em Filtros por usuários , você pode ver todas as contas de e-mail existentes. Clique em Gerenciar filtros ao lado do apropriado. 4. Clique em Criar um novo filtro . 5. Insira um nome para o filtro na caixa de entrada Nome do filtro. 6.





Você pode filtrar emails com muitas opções nas regras de filtragem. Se você quiser lidar com um e-mail contendo uma palavra como Loteria ou outras palavras, selecione Corpo na primeira caixa de listagem e selecione Contém na segunda.

7. No menu suspenso Ações , selecione Descartar mensagem .




8. Agora clique em Criar .

  • 0 usuários acharam útil este tutorial
Este tutorial foi útil?

Tutoriais relacionados

Como ativar o BoxTrapper no cPanel

O BoxTrapper exige que todos os remetentes de e-mail que não estejam na sua lista branca...

Como habilitar Apache SpamAssassin e SpamBox no cPanel

Apache SpamAssassin é um filtro de e-mail que identifica spam. Um filtro de e-mail inteligente...

Como criar um filtro de e-mail global/nível de conta no cPanel para combater o spam

É difícil parar completamente o e-mail de spam, mas você pode filtrá-lo, descartá-lo, entregá-lo...

Como editar um filtro de e-mail global/nível de conta no cPanel

1. Faça login na sua conta cPanel. 2. Na seção E- mail , clique em Filtros globais de e-mail . 3....

Como excluir um filtro de e-mail global/nível de conta no cPanel

1. Faça login na sua conta cPanel. 2. Na seção E- mail , clique em Filtros globais de e-mail ....